Ferraço e Juninho da Cofril-Cachoeiro

Com apoio do NOVO e setor de rochas, Ferraço anuncia Juninho da Cofril como vice em Cachoeiro

Artigos

Por Wanderson Amorim

O Notícias do ES já vinha noticiando em recentes publicações sobre uma possível aliança entre o deputado estadual Theodorico Ferraço (PP) e o vereador Juninho da Cofril (NOVO), em torno das eleições em Cachoeiro de Itapemirim, em 2024, mas o mercado político não acreditava em tal possibilidade. Agora o martelo será batido oficialmente.

Na última sexta-feira (24), Ferraço já havia informado a este colunista político que estava fazendo uma pesquisa para ouvir da população quem seria o vice ideal para a disputa com ele no pleito de outubro e revelou seu desejo de ter Juninho da Cofril ao seu lado.

Depois de muitos movimentos do setor de rochas, na pessoa do empresário e presidente do Centrorochas e Sicoob Credrochas, Tales Machado, além de outros integrantes do NOVO, como os empresários Ed Martins e Jean Cypriano, Juninho aceitou a missão de adiar sua ida para sacerdócio para compor como vice do pré-candidato a prefeito Ferraço.

Setor de rochas foi o principal incentivador de Ferraço e Juninho da Cofril para aliança em torno das eleições 2024 – Foto: Divulgação

No último dia 18 de maio, Juninho em conversa com o Notícias do ES já dava sinais de que poderia compor como vice e havia argumentado que “tem como meta não deixar a esquerda voltar ao poder”.

O nome de Juninho da Cofril, em pesquisa de consumo interno encomendada por Ferraço, foi o mais citado para uma composição como vice do deputado.

Enfim, mais um capítulo de suspense da política da “Capital Secreta” chaga ao fim. Nesta terça-feira (27), às 9h, Juninho, ao lado de seu pai Zezé da Cofril e empresários, anunciará oficialmente que andará de mãos dadas com Ferração numa aliança que já conta com os partidos PP, NOVO e MDB, siglas que garantem aproximadamente 7 minutos diários de tempo de tv e rádio na campanha eleitoral gratuita, além de 15 inserções diárias de 30 segundos.

Após o anúncio oficial é aguardar as próximas movimentações políticas que também colocam em jogo no tabuleiro eleitoral o vice-governador Ricardo Ferraço e outras personagens que começarão a ser reveladas.

1 thought on “Com apoio do NOVO e setor de rochas, Ferraço anuncia Juninho da Cofril como vice em Cachoeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *