Ataque de fúria-Cachoeiro 3

Iases demite servidor que em ataque de fúria destruiu carro após colisão em Cachoeiro

Cidades

O motorista Sidinei Sella, envolvido em um incidente em que danificou o veículo de uma mulher com um bastão de madeira na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foi exonerado do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

A informação foi confirmada pelo próprio Iases por meio de uma declaração oficial, onde também foi mencionado o início de um procedimento administrativo para investigar a conduta do agente.

“O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) informa que está ciente dos fatos e as investigações são de competência da Polícia Civil. Além disso, foi aberto um procedimento administrativo para apurar a conduta do agente, e o mesmo não integra mais o quadro de servidores do Iases”, destacou o comunicado do Iases.

A vítima relatou à polícia que, após a colisão, o homem desceu do veículo e a humilhou, proferindo insultos. Diante da situação, a mulher sugeriu chamar a polícia, mas o agente afirmou ser policial e propôs resolver a situação sem acionar as autoridades.

Em seguida, o ex-servidor utilizou um bastão de madeira para vandalizar o carro da motorista. Uma mulher que estava no veículo com ele também foi vista no vídeo proferindo ataques verbais e tentando agredir a vítima ao perceber que estava sendo filmada.

Com a ampla repercussão do caso e a divulgação do vídeo nas redes sociais, o ex-servidor enviou um vídeo ao programa Balanço Geral, da TV Vitória para apresentar sua versão dos eventos.

Segundo ele, não houve agressão por sua parte e afirmou que a colisão ocorreu devido a uma ação da mulher, que ele alega ter passado despercebida.

“Eu havia acabado de sair do velório e do sepultamento da minha tia. Essa senhora veio muito nervosa, dizendo que a culpa era minha, sendo que pessoas viram que a culpa era dela. Ela não tem habilitação, ligou para o marido dela e falou sobre a situação, perguntando nervosa sobre o que iria acontecer”, declarou o homem no vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *