Trio Allan, Diego e Bruno 3

Diego Libardi deve ser escolhido para disputar a prefeitura de Cachoeiro

Artigos

O trio Allan Ferreira (Podemos), Dr. Bruno Resende (União Brasil) e Diego Libardi (Republicanos) anunciará, nesta sexta-feira (10), às 9h30, quem deles deve disputar a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim nas eleições 2024.

Ao que tudo indica, o acordo de apoio mútuo a um dos nomes do trio segue e seguirá firme em torno das eleições na “Capital Secreta” e a bola da vez deve ser Libardi, que tem como seu principal aliado o deputado estadual Dr. Bruno.

Pesa a favor de Diego o tamanho que seu partido tem, pois além de um bom tempo de tv, 3,11 minutos diários e 6,4 inserções de 30 segundos, terá recursos avantajados do fundo partidário. Situação completamente diferente do deputado estadual Allan Ferreira, que hoje, apesar de ter ao seu dispor os partidos Podemos, Solidariedade, PRD, Avante e PMN, as agremiações lhe garantem algo em torno de 3,30 minutos de tempo de tv, mas não sustentariam sua campanha financeiramente. Não é a prioridade do Podemos enviar recursos para as eleições em Cachoeiro.

Mesmo estando na frente nas pesquisas, mas empatado tecnicamente com Diego, e contrariando os interesses do Palácio Anchieta, Allan deve abrir mão da disputa e apoiar Libardi ao lado de Dr. Bruno.

Se abrisse mão do acordo para ir para a disputa, Ferreira não teria a seu lado Dr. Bruno, que com o União Brasil consegue agregar, e muito, com a campanha de Libardi na tv.

Se escolhido como o nome do trio para a disputa, Diego tem grandes chances de sair vitorioso nas urnas em outubro, mesmo contra a máquina municipal e o governador Renato Casagrande (PSB).

Estariam, portanto, Allan e Bruno se distanciando do governador Renato Casagrande, que em reuniões com os dois deixou claro que não apoia o nome de Libardi.

A relação dos dois deputados com o governador poderá ficar estremecida a partir desta sexta-feira.

Anúncio do trio

O anúncio do trio Allan, Dr. Bruno e Diego sobre o nome vai disputar as eleições 2024 será às 9h30, desta sexta, no auditório do Hotel Bristol, no bairro Gilberto Machado.

Uma live será realizada no Instagram do trio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *