Vice-prefeito de Cachoeiro participa de lançamento da pré-candidatura de Romeu Zema à Presidência

Política

O vice-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Júnior Corrêa (NOVO), participa neste sábado (16) do evento que marca o lançamento da pré-candidatura do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO-MG), à Presidência da República.

A solenidade acontece em São Paulo, durante o 9º Encontro Nacional do partido Novo, realizado no Amcham Business Center, das 10h às 18h. O formato do encontro segue o estilo TED Talk, com palestras de lideranças políticas, especialistas e apoiadores.

Além de Júnior Corrêa, também estão presentes o presidente estadual do NOVO no Espírito Santo, Iuri Aguiar, o presidente municipal do partido em Cachoeiro, Luciano Baptista Júnior, e outras lideranças capixabas da legenda, fortalecendo a participação do ES no cenário nacional do partido.

A abertura oficial será conduzida pelo presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, com a palestra “2026: O Ano mais importante das nossas vidas”.

Romeu Zema, que cumpre seu segundo mandato à frente do governo de Minas, é o principal nome do Novo para disputar a presidência em 2026. Ao longo do dia, também estão previstas falas de parlamentares e dirigentes da sigla, como Adriana Ventura (Novo-SP) e Eduardo Girão (Novo-CE), além do vice-governador de Minas, Mateus Simões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *