O prefeito eleito de Guaçuí, Vagner Rodrigues (PP), tem demonstrado um compromisso firme com a segurança pública de sua cidade. Na tarde desta quinta-feira (7), ele se reuniu com o tenente-coronel da Polícia Militar, Almir Alves, comandante do 3º Comando de Polícia Ostensiva Regional (CPO Sul), em Cachoeiro de Itapemirim, para discutir o reforço no policiamento e estratégias para combater o aumento da criminalidade em Guaçuí.
A reunião, que contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal de Guaçuí, Valmir Santiago (PP), e outras lideranças locais, teve como objetivo fortalecer a parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar, com foco no aumento da segurança e na proteção da população. Desde a sua campanha, Vagner tem se mostrado profundamente preocupado com o crescimento da criminalidade na cidade e a segurança dos cidadãos, tema que tem sido uma das suas principais bandeiras.
“A segurança pública é uma das maiores preocupações da nossa população e, como prefeito, tenho o compromisso de buscar soluções eficazes para enfrentar a violência em nossa cidade. A presença de mais policiais nas ruas é essencial para garantir a tranquilidade das famílias de Guaçuí. Vamos trabalhar lado a lado com a Polícia Militar e as demais autoridades para melhorar a segurança e combater a criminalidade com eficiência e responsabilidade”, afirmou Vagner Rodrigues.
Ao longo da semana, o prefeito eleito também se reuniu com representantes do judiciário local para discutir outras iniciativas que visem à melhoria da segurança pública em Guaçuí. “A integração entre o poder público, a Polícia Militar e o judiciário é fundamental para que possamos traçar estratégias mais eficazes no combate ao crime. Quero garantir que nossa cidade seja mais segura para todos”, completou Vagner.
O aumento do policiamento, a intensificação da presença da PM nas ruas e a articulação com o judiciário são algumas das prioridades de Vagner Rodrigues, que pretende implementar um trabalho conjunto e contínuo para devolver à população de Guaçuí a sensação de segurança e confiança nas autoridades locais.