Prefeito de Cachoeiro dá sinais do que vem por aí na campanha: “um tanque de guerra”

Política

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, endureceu o tom e deu sinais do que vem por aí durante a campanha eleitoral. Ao defender o legado de seu governo e também o nome de Lorena Vasques para a sucessão, Victor mandou um recado para quem escolher disparar críticas à sua gestão com informações inverídicas: “estou pronto para a guerra! Minhas armas são: de um lado, trabalho. Do outro, a verdade. Quem quiser enganar a população, vai encontrar em mim um tanque de guerra pronto para o contra-ataque”.

A fala do prefeito aconteceu durante a convenção partidária do PSB, na manhã desse domingo (4), no Centro de Ensino Lauro Pinheiro (Celp), onde foi confirmado o nome de Lorena Vasques como candidata a prefeita de Cachoeiro.

O prefeito finalizou a sua fala dizendo que “não podemos retroceder! Temos que continuar avançando! É não olhar para os lados. Nem para esquerda, nem para direita! Não dá para cidade eleger alguém incompetente ou despreparado. E a única que tem coragem para avançar é a mulher que não desliga: Lorena Vasques!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *