01/07/2022 às 13h59min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h01min

Aline Geraldi, Miss Palhoça 2023, realiza viagem para a Europa

Catarinense foi morar na Itália para conseguir cidadania italiana

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Nossa maravilhosa Miss Palhoça 2023, Aline Geraldi, que está filiada ao Concurso de Belezas do Brasil, franquia consagrada que já está com concurso com data marcada para dias 24 e 25 de setembro 2022 em Brusque, está morando temporariamente na Europa.

A catarinense residirá alguns meses na Itália para registar sua cidadania italiana, onde ela tem mostrado tudo sobre esta trajetória em seu Instagram @alinecgeraldi, por isso basta acompanha, pois ela tem certeza que vocês irão amar essa trajetória. "Acompanhem meu Instagram para verem minha trajetória na Itália. Tenho certeza que todos vocês irão amar", disse a loira.

Aline está sendo uma forte candidata em mostrar elegância, ética e conduta, mostrando que não querem apenas uma beleza e sim um potencial de mulher que represente sua cidade em todos aspectos.

Ela vem se especializando com nomes renomados em postura e oratória pra melhorar ainda mais sua atuação no concurso, que teremos certeza que será espetacular.

Desejamos a você um excelente concurso e estaremos torcendo por você, pois você representa a mulher do Brasil.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.