01/07/2022 às 10h02min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h40min

Leilão Virtual Coopmista faz superoferta de gado de corte em Teixeira de Freitas (BA)

Leilão Virtual Coopmista faz superoferta de gado de corte em Teixeira de Freitas (BA)

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
A Cooperativa Mista de Teixeira de Freitas (Coopmista) ofertará 1.000 bezerros Nelore e outros frutos de cruzamento industrial em leilão que acontece em 2 de julho, a partir das 13 horas (horário de Brasília), na Pousada Lord, localizada na cidade baiana.

Entre os principais lotes, estão animais da Fazenda Amin El Aouar, de Nabih Amin El Aouar – presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) –, e da Agropecuária Presente, de Dorivaldo de Almeida Neves – presidente do Sindicato Rural de Teixeira de Freitas.

“O leilão vai fortalecer a cooperativa e divulgar a genética produzida no extremo Sul da Bahia, no Norte do Espírito Santo e Nordeste de Minas Gerais. O evento reunirá ofertas de animais dos melhores criadores da nossa região. Colocaremos à venda bovinos superprecoces, que atendem todas as exigências do mercado internacional”, diz o presidente do sindicato.

Com transmissão pelo canal de Youtube da Safra Leilões e retransmissão do Lance Rural, o 2º Leilão Virtual Coopmista tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e conta com a assessoria da Safra Leilões. O leiloeiro será Adriano Apolinário.

Mais informações pelo telefone (73) 99900-1019.

Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.