22/06/2022 às 11h21min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h02min

Após intenso período de treinos, Kelvin Hoefler é uma das atrações do Pro Tour de Skate Street

Skatista apoiado pelo banco BV quer começar bem a caminhada em busca de mais uma vaga olímpica

SALA DA NOTÍCIA Comunicação banco BV
Joey Shigeo - Monster Energy
São Paulo, 22 de junho de 2022 – São anos entre os melhores skatistas do mundo. Foram títulos mundiais, medalhas nos X-Games, Jogos Olímpicos e diversas outras competições de relevância em todo o planeta. Mas Kelvin Hoefler quer mais e desta vez o objetivo passa por Roma, a capital italiana, que recebe mais uma edição do Pro Tour de Skate Street.

Atual quarto colocado no ranking mundial da categoria Street, o atleta apoiado pelo banco BV passou os últimos meses focado nos treinamentos em busca de aprimorar manobras e adicionar novos elementos em sua linha competitiva.

“Tenho focado bastante nos treinos nos últimos meses para poder começar o ciclo olímpico bem e já estou preparado para Roma. Vou dar o meu melhor e fazer o que eu mais gosto, que é andar de skate”.

Em 2021 Kelvin foi o melhor brasileiro na categoria em Roma e terminou a disputa na quinta posição. Uma de suas parceiras de treino deste ciclo é Pâmela Rosa, que passou um período morando nos Estados Unidos, treinando junto a Kelvin e outros atletas de destaque.

“Estamos no começo do ciclo olímpico e claro que estou focando na vaga, mas degrau por degrau. É a apenas a primeira competição do ciclo e vou dar continuidade a um trabalho já consolidado para lutar pela vaga”, finalizou o skatista.

O brasileiro sabe que uma boa performance no Mundial de Roma é importante para suas pretensões futuras. Isso porque o evento é o primeiro que conta pontos para o ranking que define os atletas da próxima edição dos Jogos Olímpicos. E o guarujaense já cravou seu nome na mais importante disputa do planeta quando foi o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha na edição do Japão no ano passado.

“Estamos com o Kelvin desde 2019 e é um atleta em que confiamos muito. Ele já cravou seu nome na história do esporte e esperamos poder acompanhar cada vez mais novas conquistas nos próximos desafios”, disse Tiago Soares, gerente executivo de Sustentabilidade e Patrocínios do banco BV.
Além do banco BV, Kelvin é patrocinado por Monster Energy, Cariuma, GShock, Powell Peralta e é membro da equipe Los Grandes.

Foto: Joey Shigeo – Monster Energy

Sobre o banco BV 
O banco BV é uma das maiores instituições financeiras do país em ativos e atua nos segmentos de Varejo, Corporate & Investment Banking, Asset Management e Private Banking. Em sua estratégia reúne a solidez dos bancos tradicionais com o mindset dos digitais. O banco é líder e especialista no financiamento de veículos usados leves e a primeira instituição a neutralizar a emissão de poluentes dos veículos que financia. Conhecida pelas parcerias com startups, a instituição apresenta soluções inovadoras para o mercado.O banco BV definiu seus compromissos com os pilares ambientais, sociais e de governança no documento público “Compromissos para um futuro mais leve 2030”. 

Comunicação Institucional | BV 
Chrystiane Silva – (11) 5171-2130 / (11) 95048-3084 
imprensa@bv.com.br 

Assessoria de Imprensa | Esporte & Negócio - plataforma de esportes 
www.esporteenegocio.com.br 
Christian McCardell – (11) 94698-8699 
Guto Francischini – (11) 98437-6545 
Vinícius Cabral – (13) 99118-5608 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.