22/06/2022 às 10h40min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h01min

IBAPE/SP promove seminário híbrido de avaliação de imóveis urbanos para arquitetos e engenheiros

Evento ocorre em 24 de junho e tem como objetivo apresentar as novidades na dinâmica de trabalho e a importância nas estruturas de cada cidade

SALA DA NOTÍCIA KB!COM

O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo (Ibape/SP) promoverá, no dia 24 de junho, em formato híbrido, o “Seminário de Avaliação de Imóveis Urbanos: Avanços Metodológicos”. A inciativa é dirigida à engenheiros e arquitetos e tem por objetivo apresentar o que há de novo na dinâmica de trabalho e o que há de mais moderno em avaliações de imóveis urbanos, processo cada vez mais importante e dinâmico nas estruturas das cidades.

A programação abrangerá cinco palestras e contará com as participações da Eng. civil Andrea Cristina Klüppel Munhoz Soares, Presidente do Ibape/SP; do engenheiro Paulo Palmieri Magri, diretor técnico do Ibape/SP; da urbanista Ana Maria de Biazzi e dos engenheiros civis Marcos Mansour Chebib Awad, Luiz Henrique Cappellano e Eduardo Rottmann. Juntos, eles irão discutir sobre a importância de se manter atualizado em relação às avaliações e perícias, permitindo o desenvolvimento de trabalhos cada vez mais assertivos e, ao mesmo tempo, seguros para a sociedade.

“O seminário traduz bem a essência do Ibape São Paulo, que é manter engenheiros e arquitetos atualizados sobre mudanças na área de avaliações, permitindo o desenvolvimento de trabalhos cada vez mais assertivos e, ao mesmo tempo, seguros para a sociedade como um todo”, destaca a presidente do Ibape/SP, Andrea Cristina Klüppel Munhoz Soares.

Para saber mais sobre a programação completa, basta acessar o link: https://cutt.ly/7J3o6sI

Serviço:

Seminário de Avaliação de Imóveis Urbanos: Avanços Metodológicos

Data: 24 de junho

Onde: híbrido – presencial e online

Horário: 9h às 17h

Duração: 8h

Inscrição: https://cutt.ly/7J3o6sI


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp