22/06/2022 às 22h38min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h01min

Conheça os cursos de MBA e pós-graduação em Economia da ESEG

As vagas estão abertas para a modalidade presencial, no campus Paraíso em SP

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa está com inscrições abertas para ingresso nos cursos de MBA e pós-graduação em Economia, na modalidade presencial, no campus Paraíso, em São Paulo. As áreas são: Economia e Gestão, Economia Financeira, Finanças Corporativas e Investment Banking, Produtos Financeiros e Gestão de Risco e Comércio Internacional. As inscrições devem ser feitas no site
 

De 2016 a 2019, houve crescimento de 74% no número de alunos que frequentam cursos dessa modalidade, com base em dados do IBGE. De acordo com um estudo do SEMESP, entidade que representa as mantenedoras de ensino superior do Brasil, o ingresso de alunos em cursos de pós-graduação lato sensu teve um acréscimo de 4,8% em 2021, ultrapassando 1,3 milhão de alunos.
 

Embora o estudo tenha apontado que uma especialização ou um MBA pode incrementar o salário em até 120,5%, somente 4,5% dos profissionais com idade maior ou igual a 24 anos possui o diploma de pós-graduação. Isso comprova que, além de tendências, novas técnicas e repertório, especializações e MBAs trazem muitos benefícios, como networking e melhores posições no mundo corporativo. 

Conheça um pouco mais sobre cada curso:
 

MBA em Economia e Gestão

Os alunos estarão aptos para a análise e solução de problemas econômicos gerenciais, contribuindo para as tomadas de decisões com ferramentas práticas e consagradas. 
 

MBA em Economia Financeira 

O profissional analisará os contextos e poderá tomar as decisões em economia financeira de modo mais assertivo, através da aplicação do instrumental teórico e prático aplicados.
 

Pós-graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking 

A Pós-graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking visa formar gestores com amplos conhecimentos de administração financeira de empresas ou bancos de todos os portes, podendo gerar valor para as organizações em que trabalham. O curso possibilita o amplo conhecimento das finanças de mercado e também das finanças empresariais. 
 

Pós-graduação em Produtos Financeiros e Gestão de Risco 

O curso propões estudos sobre as medidas de desempenho para avaliar, mensurar e administrar assertivamente os diversos tipos de riscos do mercado de capitais (riscos de mercado, de crédito, operacional e de liquidez).
 

Pós-graduação em Comércio Internacional.

O curso propões estudos sobre as medidas de desempenho para avaliar, mensurar e administrar assertivamente os diversos tipos de riscos do mercado de capitais (riscos de mercado, de crédito, operacional e de liquidez).

SERVIÇO:

Cursos Pós-graduação  

 

SOBRE A ESEG – FACULDADE DO GRUPO ETAPA

A ESEG - Faculdade do Grupo Etapa oferece cursos de graduação (Administração, Direito, Economia, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção), pós-graduação e extensão (de curta e média duração). Fundada há 16 anos, a Faculdade fica localizada em São Paulo (com unidades próximas às estações Paraíso e Ana Rosa do Metrô) e reúne cursos de excelente qualidade, modernos e com corpo docente atuante e conectado com o mercado de trabalho. Instituição voltada para ações nas áreas de inteligência artificial e robótica, direito, logística, economia e finanças, tecnologia, negócios, empreendedorismo e sustentabilidade, e criatividade, a ESEG se diferencia por oferecer um acompanhamento ao aluno, com a missão de fazer com que os estudantes desenvolvam não apenas excelência profissional, mas também sólida formação pessoal. Avaliada com nota máxima (5) no MEC para o curso de Direito, a ESEG também foi considerada a melhor faculdade de Engenharia de Produção da cidade de São Paulo pelo Enade de 2019. 
eseg_oficial


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.