22/06/2022 às 19h33min - Atualizada em 22/06/2022 às 19h33min

Sessão Solene da Câmara de Cachoeiro será transmitida ao vivo na TV SIM canal 16.1

Evento acontece nesta quinta (23), às 19h

Pela primeira vez a tradicional Sessão Solene comemorativa da Festa de Cachoeiro, promovida pela Câmara Municipal, será transmitida ao vivo em um canal de tevê aberto. A solenidade acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, na sede do Sesc, no bairro Aeroporto, e poderá ser acompanhada pela população através do Youtube da Câmara e na TV SIM Cachoeiro, canal 16.1.

É nesta sessão que serão entregues os títulos de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2022 ao advogado, jornalista e escritor Wilson Márcio Depes e de Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2022 à empresária Maria da Conceição Castelar de Souza. Também serão concedidos na ocasião os títulos de Cidadania Cachoeirense, Mérito Legislativo, Empresário do Ano e várias outras comendas.

Segundo o presidente da Câmara, Brás Zagotto, este ano o número de homenagens e convidados foi reduzido, ainda devido à necessidade de atenção sanitária.

“Estamos organizando tudo com muito cuidado e carinho e teremos uma solenidade à altura dos nossos homenageados. São pessoas que enaltecem nosso município e merecem todas as honrarias”, afirmou o presidente.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp