22/06/2022 às 06h33min - Atualizada em 22/06/2022 às 06h33min

Professor é preso por abusar sexualmente de alunos em Cachoeiro

Prisão aconteceu nesta terça-feira (21)

Um professor de educação física, de 47 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (21) por abusar sexualmente de alunos de uma escolinha de futebol em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Edilma Oliveira, as vítimas, em 2018, quando as investigações começaram, tinham entre 14 e 17 anos. Elas eram manipuladas pelo abusador que afirmava ser o “anjo Gabriel”, que teria caído do céu e quebrado as asas e que precisava de “energia" para recuperar suas asas para poder voar de volta para o céu. Com esse argumento, o professor acariciava os seios de alunas e praticava sexo oral e anal com os adolescentes no clube esportivo.

As vítimas contaram o ocorrido a suas famílias que comunicaram o caso a Polícia Civil, que conseguiu um mandado de prisão contra o maníaco sexual.

Depois de preso, o professor foi encaminhado para o Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim. 

A polícia reforça que denúncias, sejam elas anônimas ou não, são importantes para o resultado positivo das investigações. Denuncie por meio do número 181 ou vá até a delegacia.

Outros detalhes sobre esse caso não serão divulgados para não expor as vítimas. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp