24/02/2022 às 09h50min - Atualizada em 24/02/2022 às 10h01min

Boninho anuncia prova de resistência no BBB 22 e quer dinâmica diferente no paredão

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora/1887200/boninho-anuncia-prova-de-resistencia-no-bbb-22-e-quer-dinamica-diferente-no-paredao?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A primeira prova de resistência envolvendo todos os participantes do BBB 22 (Globo) está em vias de acontecer. Foi isso o que indicou nas redes sociais Boninho, o diretor do núcleo responsável pelo programa na emissora.

"Então, vai começar tudo de novo", comentou em vídeo publicado no Instagram. "Quinta-feira é a hora de a gente decidir como vai ser a dinâmica. Prova longa, que todo mundo está pedindo e eu vou atender."

Até o momento, o BBB 22 teve apenas uma prova de resistência, e só com os participantes do grupo Pipoca (anônimos). Logo no começo do confinamento, antes mesmo de o grupo Camarote (famosos) entrar na casa, Bárbara e Laís ganharam imunidade na primeira votação e R$ 10 mil cada em um teste de fôlego.

Além da prova de resistência, o diretor está empenhado em não deixar os participantes caírem no marasmo. Ele já está arquitetando reviravoltas e pediu ajuda dos seguidores.

"Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente no paredão de novo para confundir a cabecinha deles", comentou. "Essa é a nossa brincadeira. Posta aí, deixa uma ideia, quem sabe a gente usa."

A um internauta que sugeriu que os participantes fossem novamente divididos em grupos, só que deveriam votar entre eles, o "big boss" respondeu: "gostei da maldade".



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora/1887200/boninho-anuncia-prova-de-resistencia-no-bbb-22-e-quer-dinamica-diferente-no-paredao?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.