21/06/2022 às 14h05min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h01min

SEPAC é patrocinadora da EXPOSUPER e apresenta lançamentos para o mercado catarinense

SALA DA NOTÍCIA PAULA BATISTA
Sepac
A SEPAC, indústria que atua na produção de papéis tissue há 45 anos, volta, depois de 10 anos, à EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e a Convenção Catarinense de Supermercadistas, promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), que será realizada de 21 a 23 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville, Santa Catarina, como patrocinadora da 33ª edição.
A indústria paranaense tem seus produtos distribuídos para grande parte do país, e, em 2021, foi mais uma vez reconhecida como líder de vendas na região Sul pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) na sua tradicional pesquisa Líderes de Vendas, em parceria com a Nielsen. A liderança na região Sul é com a marca Duetto, folha dupla, que também está entre as quatro mais vendidas do país.
Além da liderança na região Sul, a empresa conquistou o primeiro lugar entre os produtos folha simples, com a marca Paloma, no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul e no interior de São, em volume de vendas na categoria papel higiênico.
Lançamentos e novidades
Entre as novidades que serão apresentadas na feira da ACATS estão mais dois lançamentos da marca: o novo papel higiênico folha dupla “KS Special”, que traz duas versões com 12 e 18 rolos, esse último em rolos compactos. A linha “KS Special” tem o toque macio, mais resistência e absorção, atributos muito valorizados pelos consumidores e terá um preço mais acessível aos consumidores. Além disso, terá uma versão promocional da embalagem com 18 rolos, um atrativo a mais para as gôndolas dos supermercados do país.
O novo Maxim Decor, apresenta decoração em alto relevo e embalagem com 200 toalhas em rolo único, reforçando, assim, a sua característica praticidade, mas com um toque superior de requinte e absorção, com mais sofisticação para o consumidor. A linha Maxim se destaca pela brancura, os papéis são resistentes, com alta capacidade de absorção e desenvolvidos com um controle bacteriológico atestado internacionalmente.
            Nesta edição, outras novidades também estarão em destaque, como a linha de papéis Folha Dupla Stylus com 20 metros, na versão com 32 rolos para grandes famílias em um desembolso menor sem perder a qualidade.
Segundo o diretor comercial da Sepac, Fernando Darosci, a indústria continua em constante investimentos, mantendo qualidade, e apoiada na experiência adquirida de mais de quatro décadas de atuação. “A empresa está inovando a indústria de papel tissue desde a década de 70 e não será diferente na edição 2022 em Santa Catarina. Atualmente, a empresa produz cerca de 2,3 milhões de fardos de papel por mês e possui marcas consagradas no mercado, como Duetto, Paloma, Maxim e Stylus”, comenta. “A qualidade e potencial de expansão comercial das marcas são impulsionadas por constante investimento em maquinário, formação profissional dos colaboradores e no aperfeiçoamento de processos”, finaliza.
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.