21/06/2022 às 16h14min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h00min

Shopping Tamboré inaugura mais de 30 novas operações em sua quarta expansão

No ano em que completa 30 anos, shopping deve chegar a 56 mil m² de ABL e tem como grande projeto a abertura do Taste Lab – polo gastronômico desenvolvido pela brMalls

SALA DA NOTÍCIA Júlia Santos

O Shopping Tamboré, localizado na região de Alphaville e administrado pela brMalls, acaba de completar seu trigésimo ano de aniversário. E, para celebrar este grande marco, o empreendimento chega com novidades ao público do entorno: a abertura de uma nova ala, totalmente focada em experiências gastronômicas e um novo mix de moda. Com previsão de abertura no segundo semestre deste ano, o shopping agora passa por sua quarta expansão e projeta atingir em Área Bruta Locável (ABL) 56 mil m².

A grande novidade será a abertura do Taste Lab, polo gastronômico idealizado pela brMalls, inspirado nos food halls encontrados nos Estados Unidos e em países europeus. O espaço tem como proposta ser um espaço aconchegante, moderno e com opções da alta gastronomia por um preço mais acessível ao público. Dentre os confirmados, o espaço recebe nomes emblemáticos de diversas culinárias, como Jun Sakamoto, Prima Porteña e Riconcito Peruano, dentre outros.

“Esta será a primeira unidade do Taste Lab no estado de São Paulo e a terceira de todo o país. Estamos muito felizes em poder proporcionar este novo conceito gastronômico aos nossos frequentadores, com um leque qualificado e diferenciado ao público, e ainda assim por um preço mais em conta. Além disso, o Taste Lab vai ser um espaço de convivência, com muita música, entretenimento e opções para todos os gostos, seja para moradores ou para quem trabalha nos arredores”, afirma Rafael Moral Marques, superintendente do Shopping Tamboré. 

Além do espaço, o shopping também contará com a abertura de mais de 10 novas lojas ao público, com marcas como Lacoste, Rosa Valverde, Klin, Decathlon e Daiso em sua nova ala. Mas não é só a ampliação do Tamboré que tem novidades ao público. As alas já abertas e conhecidas também contam com novas opções para todos os gostos, dentre elas a unidade conceito da Game Station, Haikai, Pozzi, Ortobom e o quiosque da Ice Roll – com os diferenciados sorvetes feitos na hora em uma chapa fria. 

“Com as novidades, teremos um crescimento de 14% em número de operações. O número, por si só, já é um grande marco para nós, mas torna-se ainda mais especial quando falamos de um shopping que conta com 0% de vacância e que faz parte da história de tantas pessoas no entorno”, ressalta Marques.

Sempre de olho nas novidades e acompanhando o novo momento dos clientes, neste ano o Shopping Tamboré também irá reforçar ainda mais seus investimentos e estratégias voltadas ao Consumo 5.0, promovendo melhorias em seu aplicativo e seguir com a integração do digital ao físico, com assistentes de compras e benefícios exclusivos no Programa de Relacionamento.

 

Sobre o Shopping Tamboré

Presente há 30 anos na região de Alphaville, o Shopping Tamboré conta com um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, proporcionando aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Maria Filó, Mob, Animale, Reserva, Shoulder, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi e Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer e abertura do Taste Lab, novo polo gastronômico do shopping.

Sobre a brMalls  

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio mais de 30 shoppings centers - sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação - relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.