21/06/2022 às 11h43min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h00min

EMS estará presente no 39º CIOSP com a Guided Biofilm Therapy (GBT)

Considerado um dos principais eventos de odontologia do mundo, o CIOSP 2022 contará com a presença de grandes marcas, como a EMS, com a GBT, o protocolo moderno de profilaxia, que está em expansão no país desde 2020

SALA DA NOTÍCIA Sandra Santos
http://kr2comunicacao.com.br/
Divulgação
 

O 39º CIOSP, que acontecerá de 29 de junho a 02 de julho, no Complexo de Eventos Anhembi, em São Paulo, é um evento dedicado à apresentação de trabalhos científicos, cursos, fóruns, workshops e uma ampla área de exposição de produtos relacionados à odontologia e saúde bucal. É dentro desse espaço que a EMS (Electro Medical Systems) estará, em parceria com a Dental Cremer, apresentando o moderno protocolo de profilaxia dental profissional: a Guided Biofilm Therapy (GBT).

A Guided Biofilm Therapy (GBT)  propicia um tratamento suave, personalizado, eficaz e indolor para a remoção da placa bacteriana (biofilme e cálculo), prevenindo a gengivite, cáries, periodontite e peri-implantite, entre outras doenças, de modo minimamente invasivo e máximo preventivo. Desde 2016 implantada em toda a Europa, Japão, China, Austrália e USA, chegou ao Brasil em 2020 e segue em expansão no país. 

 

GBT Workshop & Hands On

 

Para apresentar com riqueza de detalhes deste novo protocolo, a EMS realizará - em todos os dias do evento - o GBT Workshop & Hands On, um workshop de 1h30 focado na vivência prática dos profissionais. Serão 30 minutos de palestra sobre o que é o protocolo GBT e seus passos com os SDA Trainers: Bruno Godoy, Pedro de Lucca, Manoela Netto, Maria Fernanda Koube e Mariana Fonseca. Já os outros 60 minutos serão totalmente dedicados a hands on com o equipamento Airflow® Prophylaxis Master, que será coordenado pela equipe de EMS.

Ao todo, serão três sessões de GBT Workshop & Hands On por dia, com capacidade para 16 pessoas em cada sessão, totalizando aproximadamente 192 pessoas atendidas nos quatro dias do CIOSP 2022. 

Para participar, o profissional deve se inscrever em uma das sessões no link disponível no @EMSdentalbr  (facebook ou instagram).

 

Serviço

39º CIOPS

Data: De 29 de junho  a 02 de julho de 2022

Horário: das 10h às 20h

Local: Complexo de Eventos Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo

Número do stand: N69- L70

 

 

Sobre a EMS 

Fundada em 1981, a EMS, Electro Medical System, é uma empresa suíça de dispositivos médicos que atua em três áreas da saúde: Dental, Terapia da Dor e Urologia, com equipamentos de última geração e tecnologia moderna. A EMS está fundamentada em 3 pilares importantes: a tecnologia de qualidade e precisão suiças, a evidência clínica comprovada sobre a eficácia de seus métodos e produtos e plataformas de  educação de primeiro nível.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.