16/06/2022 às 12h25min - Atualizada em 21/06/2022 às 00h01min

Tati Loureiro apresenta seu Podcast Empreendedora no Divã

Novo Canal Recebe Natalie Klein em seu primeiro programa

SALA DA NOTÍCIA RENATA NASCIMENTO
Divulgaçao
Muita gente fala apenas das glórias da travessia. Mas ir além é uma necessidade, uma forma de “normalizar” o caminho, que conta com glorias, desafios, acertos, erros, e tudo bem. Comunicadora, psicóloga e empreendedora, Tatiana Loureiro é uma voz, em seu instagram e na vida, para as mulheres empreendedoras e inova ao criar um canal em Podcast dedicado ao tema.

Tati possui um olhar dedicado aos desafios e belezas de empreender, como mulher e mãe. Com atenção para o fomento da cultura de filantropia. O Podcast nasce para amplificar as trocas, que são o real o segredo do sucesso. Em sua primeira temporada, Tati abre seu divã para nomes como a fundadora da NK Store, Natalie Klein, a fundadora do Movimento Black Money, Nina Silva, o empresário, escritor e comunicador Facundo Guerra, a diretora de conteúdo de Vogue Brasil, Paula Merlo, a co-fundadora do IcommGroup Ana Isabel de Carvalho Pinto, as influenciadoras digitais Adri Coelho Silva (@vivaacoroa) e Monica Salgado. “Recebo com muita alegria incríveis personagens que falam sobre negócios, valores e este grande empreendimento que é a vida”, conta Tati.


Em conversas francas e bem humoradas, Tati um suas vivências como empresária e psicóloga para tirar dos convidados aqueles insights que fazem pensar, refletir... e transformar! A estreia acontece em 9 de junho, com Natalie Klein. Para ouvir, acesse https://open.spotify.com/show/4BD8R3QsaIzwBQBX4tjVfN 

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.