20/06/2022 às 08h29min - Atualizada em 20/06/2022 às 08h29min

Acidente deixa dois mortos e dois feridos em São José do Calçado

Foi na localidade de Airituba

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (19), na cidade de São José do Calçado, no Caparaó capixaba.

De acordo com informações policiais, por volta das 15h30, quatro pessoas estavam em um Gol, de cor branca, e seguiam em uma estrada vicinal, sentido a rodovia ES 484, quando próximo de uma fazenda, a 2 km do distrito de Airituba, caiu em uma ribanceira.

Luiz Carlos Pereira da Silva, conhecido como "Carlinhos do Pedro Rock", e Lucimar dos Santos, o "Cimar", morreram no local do acidente antes da chegada do socorro.

As outras duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual São José do Calçado.

A Polícia Militar esteve no local para auxiliar no trabalho da perícia técnica da Polícia Civil, que fez a remoção dos corpos ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp