23/02/2022 às 19h15min - Atualizada em 23/02/2022 às 19h15min

Prefeitura oferta mais de 10 cursos gratuitos em Cachoeiro; inscrições encerram nesta quinta (24)

Termina, nesta quinta-feira (24), o período de inscrições para os cursos gratuitos do programa Qualificar ES, do Governo do Estado, em parceria com o programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) de Cachoeiro.

Os cursos são direcionados para pessoas registradas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), e serão ministrados na sede do município e, também, nos distritos de Burarama, Conduru, Itaoca e Gironda.

Há vagas para qualificação em atendimento ao cliente, assistente de recursos humanos, confeitaria, pizzaiolo, cuidador de idosos, assistente administrativo, técnica de vendas, administração de pequenos negócios, empreendedorismo: criando e planejando negócios marketing: divulgando o seu negócio, cuidador infantil, panificação, cuidador de idosos, agente comunitário de saúde. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.qualificar.es.gov.br, onde também é possível encontrar todos os detalhes sobre os cursos, como horários e locais. Mais detalhes podem ser solicitados pelo telefone (28) 3155-5372 ou pelo e-mail: semdes.acessuas@cachoeiro.es.gov.br.

Os contemplados com a oportunidade de qualificação poderão contar, em caso de necessidade, com passagens gratuitas para se deslocarem ao local do curso. O benefício será concedido pelo programa Passe Livre da Prefeitura de Cachoeiro

Mais informações podem ser obtidas, presencialmente, no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), localizado na rua 25 de Março, nº 692, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.