31/05/2022 às 15h04min - Atualizada em 31/05/2022 às 16h50min

Singular ganha o prêmio nacional Leão de Ouro do Sistema Anglo

SALA DA NOTÍCIA Singular
DIVULGAÇÃO
Na última semana, durante a Convenção Anglo 2022, a rede de ensino Singular, com unidades no Grande ABC, esteve novamente entre as escolas brasileiras vencedoras do Prêmio Leão de Ouro, organizado anualmente durante o evento. A rede foi premiada na categoria Maior Aprovador Nacional no SiSU (Sistema de Seleção Unificada). 

Ao todo, participaram do Prêmio Leão de Ouro centenas de instituições de ensino de todo o Brasil, que utilizam o material didático do Sistema Anglo. A premiação é realizada há mais de 10 anos e visa reconhecer o trabalho realizado pelas escolas, seja pela proposta educacional, destaque em projetos ou pela atuação de professores.

De acordo com Marcel Xavier de Souza, supervisor do cursinho Singular Anglo, o prêmio vem coroar todo o trabalho realizado pela rede de ensino na preparação para os vestibulares, resultando recordes nas aprovações, tanto pelo Sistema de Seleção Unificada quanto em outros processos seletivos. 

Nesta temporada de vestibulares o Singular registrou mais de 600 aprovações e desse total, 170 foram pelo SiSU, espalhadas em conceituadas universidades públicas e privadas, do estado e também do país. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp