30/05/2022 às 08h31min - Atualizada em 31/05/2022 às 00h00min

MDS Brasil leva debates sobre a gestão de saúde para o 1º Encontro do GRH na Bahia

Promovido pela ABRH-BA, o evento é voltado para profissionais de recursos humanos e trará as principais tendências e soluções para o setor

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, marcará presença como patrocinadora no 1º Encontro do GRH (Comunidade Gestão de Relações Humanos), que acontece no dia 31 de maio, em Salvador, Bahia, sob o tema “O que aprendemos no CONARH 2022”.  A companhia participará do encontro com o objetivo de apresentar soluções em benefícios corporativos e gestão de riscos em saúde.  

 

“Levaremos para o 1º Encontro do GHR toda a expertise da MDS na área de Benefícios, compartilhando conhecimento, tendências, estratégias, soluções inovadoras e boas práticas do ecossistema de Gestão de Pessoas, com a intenção de acelerar e atualizar conhecimentos dos associados da Associação Brasileira de Recursos Humanos da Bahia (ABRH-BA)”, afirma Paulo Loureiro, Vice-Presidente de Saúde e Benefícios da MDS Brasil. 

  

Para Loureiro, os desafios que a área de Recursos Humanos de uma empresa enfrenta são inúmeros, além de muito complexos. Por isso, o executivo destaca a importância de as organizações conhecerem os perfis dos seus colaboradores. 

 

“Neste sentido, o uso de dados pode colaborar para além de só tratamentos e prescrições médicas mais assertivas, pensando em saúde física. Nossa missão, também, é de zelar pela saúde mental, intelectual, espiritual, financeira, familiar social e profissional dos beneficiários. As tendências aplicadas ao setor precisam, cada vez mais, se posicionarem com objetividade, precisão, flexibilidade e, ao mesmo tempo, com um olhar muito humanizado sobre cada desafio e necessidade dos profissionais. A área de Gestão de Pessoas e Benefícios provoca as empresas a buscarem novas ferramentas e mindsets que as ajudem a manter seus colaboradores engajados e motivados. O resultado final é bom para as empresas e para os colaboradores: mais saúde com menos custos”, conclui.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp