30/05/2022 às 19h28min - Atualizada em 31/05/2022 às 00h00min

Mi Band 7 Pro, da Xiaomi, aparece em vazamento e ela deve ter antena GPS

A Mi Band 7 Pro deve ser lançada pouco tempo depois da Mi Band 7 e ela pode chegar ao mercado com antena GPS

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/30/reviews/mi-band-7-pro-da-xiaomi-aparece-em-vazamento-e-ela-deve-ter-antena-gps/

A Xiaomi deve lançar um modelo extra de Mi Band 7 que vai trazer o sufixo Pro para o produto, junto de um recurso bastante aguardado pelos usuários: posicionamento por GPS. A novidade foi ventilada em um vazamento recente e a empresa asiática deve mostrar esta pulseira fitness junto de seu aparelho topo de linha mais potente, o Xiaomi 12 Ultra.

Na semana passada a Xiaomi mostrou ao mundo a Mi Band 7, junto de outros dois acessórios da família Redmi. Assim como aconteceu com a geração passada, a nova pulseira entrega uma evolução interessante no tamanho da tela ao aumentar a área útil em 25%, além de finalmente permitir o modo always-on display – onde os dados como hora e passos dados são exibidos o tempo todo.

Leia também

Um possível problema para algumas pessoas é a falta de antena para captar sinais dos satélites do sistema GPS. Mesmo sem este recurso, é possível marcar com alguma precisão o caminho do exercício físico, com a ajuda do smartphone pareado. Agora, segundo um rumor recente, a Mi Band 7 Pro deve solucionar este dilema.

Mi Band 7 Pro deve ter bateria maior

Ainda não existem informações extras sobre a nova pulseira da Xiaomi, mas o modelo certamente trará alguma melhoria no display e bateria maior. O incremento de energia deve significar autonomia ainda superior aos 15 dias da Mi Band 7, ou então aliviar o consumo elevado sempre que a antena GPS é ativada.

Boatos também apontam para o lançamento desta nova pulseira em parceria de palco com o Xiaomi 12 Ultra, o primeiro smartphone da marca chinesa desenvolvido em conjunto com a fabricante alemã Leica. A empresa asiática já até marcou evento para este lançamento e ele está anotado na agenda para algum momento dentro do mês de julho, ainda neste ano.

O smartphone também deve trazer o recente e poderoso processador Snapdragon 8+ Gen 1, anunciado pela Qualcomm em maio.

Via: GSMArena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Mi Band 7 Pro, da Xiaomi, aparece em vazamento e ela deve ter antena GPS apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/30/reviews/mi-band-7-pro-da-xiaomi-aparece-em-vazamento-e-ela-deve-ter-antena-gps/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp