30/05/2022 às 19h48min - Atualizada em 30/05/2022 às 19h48min

Presidente Kennedy terá programação especial na semana do Meio Ambiente

O objetivo é chamar a atenção para a importância da preservação ambiental

No próximo domingo (5) será celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) de Presidente Kennedy preparou uma programação especial para toda semana. O objetivo é chamar a atenção para a importância da preservação ambiental e conscientizar crianças e adultos do município.

A programação tem início nesta terça-feira (31), a partir das 8h, com a realização de plantio e distribuição de mudas, palestra e oficinas na EMEIEF Unidocente “Galos”.

Na quarta-feira (1), haverá confecção de canteiros ornamentais com alunos do Projeto Kennedy Educa Mais, a partir das 9 horas.

Na quinta-feira (2), a partir das 8h30, a programação será na EMEIEF Pluridocente “Barra de Marobá”, com palestra do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Vander Moreira e após haverá plantio e mudas de ipê na Reta do Avião com a participação dos anos do 6º e 7º ano da escola.

Na sexta-feira (3) a ação será na EMEIEF Pluridocente “Jibóia”, a partir das 8h, com plantio e distribuição de mudas, palestra e oficinas.

No domingo (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, será lançado o Concurso Fotográfico Território dos Ipês na Praça Manoel Fricks Jordão. Também haverá distribuição de mudas de árvores nativas, a partir das 8 horas.

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.