30/05/2022 às 19h35min - Atualizada em 30/05/2022 às 19h35min

PC prende em Brejetuba suspeitos de matar a facadas um homem de 37 anos

Durante operação, a PC prendeu três homens, de 26, 21 e 20 anos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Brejetuba, durante operação, prendeu três homens, de 26, 21 e 20 anos, na localidade de São Domingos Pequeno, zona rural do município. Eles são suspeitos de matar a facadas um homem, de 37 anos, na madrugada da última segunda-feira (23).

O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Brejetuba, delegado Cláudio Rodrigues, informou que os policiais chegaram até os suspeitos por meio do trabalhos de investigação e conseguiram prender os indivíduos na mesma região onde o crime aconteceu.

“Gostaria de destacar o apoio e a parceria da Polícia Militar, do Ministério Público e do Judiciário. Nós pedimos a prisão de manhã e de tarde o juiz já tinha expedido o mandado de prisão, foi muito rápido. A PMES fez um trabalho muito bom, desde a confecção do Boletim de Ocorrência até o apoio operacional”, acrescentou o delegado Cláudio Rodrigues.


O crime

De acordo com as investigações, na madrugada de segunda-feira (23), a vítima e os suspeitos foram vistos bebendo juntos em um bar da região. Entretanto, depois que foram embora, não se tiveram mais notícias da vítima.

Na terça-feira (24), um dia após o homicídio, a vítima foi encontrada já sem vida deitada em um colchão no chão da residência dela. “Os suspeitos vão responder por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça”, acrescentou o delegado Cláudio Rodrigues.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.