30/05/2022 às 15h26min - Atualizada em 30/05/2022 às 15h31min

Ricardo Hockfield participa de entrevista com José Castelo Branco e fala sobre o segredo do bumbum

Modelo, que participa do concurso Mister Bumbum Brasil, contou como mantêm suas curvas e seu bumbum gigantesco

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

O modelo Ricardo Hockfield, participante do Mister Bumbum, representando o estado de Goiás, participou de uma super live com a famosa José Castelo Branco, nesta quinta-feira (26), onde conversaram sobre o segredo do bumbum perfeito.

José Castelo Branco é uma das celebridades mais conhecidas da internet em todo mundo e o mister bumbum ficou extremamente feliz em conversar com essa diva. O tema da live foi sobre o segredo do bumbum e a repercussão dela foi tão grande que foi vista em vários países.

Hockfield falou sobre sua participação no concurso Mister Bumbum e contou sobre o segredo do seu bumbum gigantesco, que é a alimentação, treinos e a genética, onde ele revelou que foi privilegiado que seu corpo de 1,98 cm possui muitas curvas. “Fui privilegiado, pois é difícil aqui no Brasil, um homem de 1,98 cm de altura ter curvas e eu sou assim”, disse Ricardo.

Ele ainda comentou sobre seu bumbum ser natural, onde disse que é resultado dos exercícios, mas também de beber muita água e alguns procedimentos caseiros. “Meu bumbum é totalmente natural, pois consigo manter ele com os exercícios, bebo muita água e alguns procedimentos caseiros com produtos naturais que aplico nos glúteos”, disse.

Ainda os dois responderam muitas perguntas dos espectadores que estavam assistindo a live e a experiência foi excelente para ambos repercutindo esse assunto do momento que é o segredo do bumbum.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.