29/05/2022 às 18h30min - Atualizada em 30/05/2022 às 06h06min

Ludmilla sobe ao palco sem som e com plateia xingando Bolsonaro

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora/1912433/ludmilla-sobe-ao-palco-sem-som-e-com-plateia-xingando-bolsonaro?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

GUSTAVO LUÍS E PEDRO MARTINS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ludmilla subiu ao palco depois de 30 minutos de atraso na Freguesia do Ó. No intervalo de uma hora entre o show de Diogo Nogueira e o da cantora, idosos e crianças foram embora da praça Dollmann e deram lugar a um público mais jovem.


A apresentadora pediu calma à plateia para evitar acidentes. Quem estava em frente ao palco teve que dar um passo para trás para evitar empurra-empurra e os jovens em cima do muro e das árvores tiveram que descer.


O aviso parece não ter chegado, porém, aos espectadores que estavam ao fundo. Eles fizeram o que puderam para garantir visão do palco.


Ludmilla se apresentou ao público ao som de "Cheguei", mas o microfone não a acompanhou. A falha técnica atravessou mais da metade da canção e a artista interrompeu a cantoria.


Logo em seguida, o público puxou um coro de "ei, Bolsonaro, vai tomar no cu". A cantora voltou a cantar, mas não se ouvia nada do fundo. Indignado, o público mudou o coro político para vaias seguidas de "aumenta o som". A cantora, então, interrompeu a apresentação novamente.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora/1912433/ludmilla-sobe-ao-palco-sem-som-e-com-plateia-xingando-bolsonaro?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.