29/05/2022 às 19h15min - Atualizada em 30/05/2022 às 06h05min

Luísa Sonza interrompe show após furto e briga na Virada Cultural

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora/1912449/luisa-sonza-interrompe-show-apos-furto-e-briga-na-virada-cultural?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Uma legião de fãs começou a encher o Vale do Anhangabaú por volta das 14h30 deste domingo (29) para assistir à apresentação da cantora Luísa Sonza na Virada Cultural. Logo após o show, houve uma debandada geral.

Perto das 15h30, o Vale e a escadaria próxima à lateral do Theatro Municipal já estavam tomados de uma multidão. Perto das 16h, Luísa subiu ao palco e, em pouco instantes, havia pessoas em cima de árvores e nos tetos dos banheiros químicos já entoando as músicas da cantora.

Logo no início do show, ela interrompeu a apresentação para relatar um furto que havia acabado de ocorrer na plateia. Essa não foi a única vez, logo depois, interrompeu novamente para apaziguar uma briga. "Aqui só temos espaço para amor", disse. O episódio ocorreu outras três vezes, toda vez que alguém passava mal ou dava sinal de briga.

Colega e amiga, a cantora fez uma homenagem a Marília Mendonça, morta no ano passado, com quem gravou a música "Melhor Sozinha". "Essa é a música mais importante da minha carreira, a qual tenho mais orgulho, da mulher mais importante da música brasileira", declarou Sonza.

Apesar do grande público, muito maior que nos shows de sábado (28), o clima era de festa e segurança -, sem ocorrências de arrastões ou grandes brigas. A percepção é de que houve mudança na estratégia de policiamento, com maior número de policiais espalhados entre o público.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/ultima-hora/1912449/luisa-sonza-interrompe-show-apos-furto-e-briga-na-virada-cultural?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.