28/05/2022 às 11h09min - Atualizada em 28/05/2022 às 11h09min

VÍDEO | PRF apreende 3.424 kg de maconha em Cachoeiro

Droga está avaliada em R$ 7,4 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma das maiores apreensões de drogas da história de Cachoeiro de Itapemirim que era transportadam por um caminhão, na tarde desta sexta-feira (27). Veja vídeo abaixo!

De acordo com PRF, o caminhão foi abordado no KM 411, da BR 101, na localidade de Safra, porque estava com uma lanterna queimada. O nervosismo do motorista chamou a atenção dos policiais, que decidiram, com a ajuda do cão farejador K9 Urbano, vistoriar a carga de feno e aveia que seria entregue em uma loja de rações no bairro Aeroporto.

A droga estava escondida debaixo da carga de ração. Com autorização do dono da loja de rações, no bairro Aeroporto, o caminhão foi levado até o estabelecimento para a descarga da carga de feno e aveia, para posteriormente ser contabilizada as drogas.

Além da carga de maconha,  avaliada em R$ 7.425.143,70, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm com carregador.

A carga de ração e as drogas vieram do Paraná. A polícia trabaha para descobrir o seu destino final.

Dono da loja não tem relação com as drogas

A PRF disse que o dono da loja de rações não tem envolvimento com o tráfico. O motorista do caminhão foi preso e encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Vila Velha.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp