27/05/2022 às 20h26min - Atualizada em 28/05/2022 às 00h00min

Liverpool x Real Madrid: onde assistir, horário e prováveis escalações da final da Champions League

Liverpool x Real Madrid se enfrentam neste sábado (28), no Stade de France pela grande final da Uefa Champions League 2021/2022

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/27/internet-e-redes-sociais/liverpool-x-real-madrid-onde-assistir-horario-e-provaveis-escalacoes-da-final-da-champions-league/

Liverpool x Real Madrid se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (28), no Stade de France, em Saint-Denis, na França, na grande final da Uefa Champions League 2021/2022. O duelo é uma reedição da final da temporada 2017-2018.

A partida será transmitida pelo SBT em TV aberta, pela TNT na TV fechada (canal 108/508 na Sky, 151/651 na Net e na Claro, 48/548 na Oi, 648/100/657/892 na Vivo) e nos serviços de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports.

O confronto

Para chegar às finais, os dois clubes fizeram campanhas bastante distintas, com o Liverpool tendo se classificado sem grandes sustos, enquanto o Real Madrid precisou contar com o “peso da camisa” para se classificar em algumas fases.

Os Reds passaram em primeiro lugar na fase de grupos, com 100% de aproveitamento. A única derrota dos ingleses em toda a competição foi para a Inter de Milão, por 1×0, no jogo de volta das oitavas de final. Além disso, a equipe empatou com o Benfica em 3×3, também na volta. No mais, foram só vitórias.

O Real Madrid, por sua vez, estreou com uma surpreendente derrota em casa para o estreante Sheriff Tiraspol, da Moldávia. Porém, depois do susto, os Merengues conseguiram cinco vitórias em cinco jogos. Mas foi nos mata-matas que o Real mostrou sua força, com viradas épicas contra PSG, Chelsea e Manchester City.

Prováveis escalações de Real Madrid x Liverpool

Com o desfalque do atacante reserva Origi, o técnico Jürgen Klopp devem entrar em campo com Alisson, Alexander-Arnold, Konaté, van Dijk e Robertson. Jordan Henderson, Fabinho e Tiago Alcântara. Luís Diaz, Sadio Mané e Mohamend Salah.

Leia mais:

Já Carlo Ancelotti deve escalar o Real Madrid com Courtois, Dani Carvajal, Éder Militão, Alaba e Ferland Mendy. Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric. Federico Valverde, Vinicius Jr. e Karim Benzema.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Liverpool x Real Madrid: onde assistir, horário e prováveis escalações da final da Champions League apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/27/internet-e-redes-sociais/liverpool-x-real-madrid-onde-assistir-horario-e-provaveis-escalacoes-da-final-da-champions-league/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.