27/05/2022 às 13h07min - Atualizada em 28/05/2022 às 00h00min

Nasce uma nova unidade do Exame Medicina Diagnóstica em Santa Maria

Essa é a segunda na região. Para 2022, estão previstas aberturas de mais unidades em outras áreas do DF

SALA DA NOTÍCIA Pollyana Cabral
Exame Medicina Diagnóstica
Nasce uma nova unidade do Exame Medicina Diagnóstica em Santa Maria

Essa é a segunda na região. Para 2022, estão previstas aberturas de mais unidades em outras áreas do DF

Os moradores de Santa Maria receberam, neste mês, mais uma unidade do Exame Medicina Diagnóstica, pertencente à Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil. A Unidade Santa Maria II oferece exames de análises clínicas - aqueles que avaliam diferentes componentes biológicos do organismo - como, por exemplo, o sangue e a urina. Para o próximo semestre, serão oferecidos também exames de imagem, como a ultrassonografia.
A nova unidade, que tem recebido muitos moradores, fica em frente à 33ª Delegacia de Polícia, na CL 214, área que concentra o maior comércio da região. Existe, ainda, uma unidade do Exame Medicina Diagnóstica na CL 102.
 O Exame Medicina Diagnóstica é uma marca que cresceu com Brasília e, ao longo dos seus 59 anos, construiu um legado de pioneirismo, tradição e excelência em medicina diagnóstica na capital federal.
Para 2022, estão previstas aberturas de mais unidades em outras regiões do DF, sendo duas delas consideradas megaunidades - que oferecem toda a gama de serviços de medicina diagnóstica, tanto em análises clínicas como exames por imagem.  A expectativa é que as inaugurações ocorram no segundo semestre deste ano. 
O Exame está presente em diversas outras regiões administrativas como Águas Claras, Ceilândia, Gama, Guará, Jardim Botânico, Lago Sul, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia, Sobradinho, Núcleo Bandeirante, Sudoeste e Vicente Pires.  
“Estamos chegando a 75 unidades em toda a região, com muita qualidade e investimento. É uma marca que não vai parar. Cada vez mais ela continuará investindo e trazendo todo o portfólio que a saúde pode dispor para a população do DF”, destaca Sylvio Canedo, Superintendente Regional de Diagnósticos - Dasa Centro-Oeste. 

Serviço:
Exame Medicina Diagnóstica
Unidade Santa Maria II 
Endereço: CL 214 – Lote B – Loja 04-B (em frente à 33ª Delegacia de Polícia).
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.