27/05/2022 às 11h54min - Atualizada em 27/05/2022 às 18h21min

Olympikus anuncia apoio à Maratona de Porto Alegre

Reforçando o investimento e relevância no mercado de corrida no país, marca estará presente em uma das principais provas do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Divulgação
A Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, é a nova apoiadora da Maratona de Porto Alegre, que será disputada no próximo dia 12 de junho após três anos de hiato. Referência para corredores de todo país, que aproveitam o clima ameno e o percurso plano para alavancar seus recordes pessoais, a prova deve reunir 15 mil inscritos entre três opções de distância (8,5K, 21K, 42K). A Olympikus estará presente com ativações exclusivas e os modelos de tênis da Família Corre (Grafeno, Vento e Corre 2) farão parte da experiência entre os corredores. 

“A parceria que firmamos com a Maratona de Porto Alegre, é mais um passo na consolidação da nossa estratégia de corrida. Tivemos esse ano o nosso maior ciclos de lançamentos de produtos de performance e, Porto Alegre será mais um grande palco de conexão e apresentação dos nossos tênis para a comunidade corredora, expandido nossas ativações também para a região sul, onde está localizado o OLYLAB, nosso centro de desenvolvimento de tecnologia e produto”, reforça Márcio Callage, diretor de marketing da Olympikus.

O apoio à Maratona de porto Alegre reforça o posicionamento da Olympikus como uma marca brasileira que produz, lança e democratiza o acesso ao esporte e à tecnologia feita no Brasil. Somente em 2022, além do patrocínio à Maratona de São Paulo, a marca lançou o primeiro tênis de corrida do mundo com placa de grafeno, o Corre Grafeno, o Corre 2, focado em atletas que buscam máximo amortecimento e desenvolvido em parceria com o Laboratório de Biomecância da USP, e o Corre Vento, para corredores que buscam um produto de leveza e velocidade.
 
Os três modelos da Família Corre, além de uma coleção completa de vestuário e acessórios, foram apresentados ao público na Casa do Corre, espaço de experiência da marca montado no Parque Villa Lobos, em São Paulo, na semana da Maratona de São Paulo, em abril. Na prova, o Corre Grafeno esteve presente em 9 pódios.
 
Em breve, a Olympikus vai anunciar as datas e locais do Bota Pra Correr 2022, que acontecem em destinos inéditos no 2º semestre.
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.