26/05/2022 às 19h34min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h00min

“Indiana Jones 5” ganha primeira imagem oficial e data de lançamento; confira

Harrison Ford anunciou a data de lançamento e apresentou a primeira imagem oficial do filme "Indiana Jones 5"

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/26/cinema-e-streaming/indiana-jones-5-ganha-primeira-imagem-oficial-e-data-de-lancamento-confira/

Harrison Ford deu as caras no painel da Lucasfilm durante a Star Wars Celebration e anunciou a data de lançamento e primeira imagem oficial de “Indiana Jones 5”.

Ford retornará à famosa franquia de sucesso e a Disney aproveitou o evento para revelar a data de lançamento, e mostrar a primeira imagem oficial. Nela, vemos a silhueta do personagem de Ford, Indiana Jones, cruzando uma ponte no que aparenta ser uma caverna mal iluminada, em meio às inúmeras aventuras do icônico personagem.

Confira a primeira imagem oficial de “Indiana Jones 5”:

indiana jones 5

indiana jones 5

Primeira imagem oficial de “Indiana Jones 5”. Divulgação/Disney

Durante o evento, Harrison Ford afirmou que o novo filme da franquia está quase finalizado, e que também teremos o retorno da trilha sonora icônica de John Williams. Ele inclusive esteve no evento, conduzindo uma orquestra antes da introdução de Harrison Ford.

O novo filme terá direção de James Mangold, que terá a grande tarefa de substituir Steven Spielberg na franquia. Mangold, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth assinam o roteiro da produção. Ainda não foram revelados detalhes do enredo.

Leia mais!

Inicialmente, “Indiana Jones 5” deveria estrear em julho de 2020, mas acabou adiado devido à pandemia da Covid-19. Além de Ford, o elenco conta com nomes como Antonio Banderas, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson, Thomas Kretschmann e Toby Jones. Steven Spielberg pode ter entregado a direção, mas ele segue como produtor, ao lado de Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel.

“Indiana Jones 5” chega aos cinemas no dia 30 de junho de 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 

O post “Indiana Jones 5” ganha primeira imagem oficial e data de lançamento; confira apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/26/cinema-e-streaming/indiana-jones-5-ganha-primeira-imagem-oficial-e-data-de-lancamento-confira/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.