26/05/2022 às 15h41min - Atualizada em 26/05/2022 às 22h01min

Rivaldo analisa clássicos da rodada do Brasileirão e revela seu time do Cartola FC

Confira a escalação do embaixador da Betfair no Cartola FC e a opinião do craque sobre os clássicos da rodada do Brasileirão

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
www.betfair.com
Betfair
 

Com o Brasileirão vivendo sua oitava rodada, o craque Rivaldo preparou mais uma escalação no maior ‘fantasy game’ de futebol do país, o Cartola FC. O embaixador da Betfair também deixou sua opinião sobre os clássicos da rodada do fim de semana entre Flamengo e Fluminense, e Santos e Palmeiras. Confira abaixo.

O embaixador da Betfair escalou seu time para a oitava rodada do Brasileirão com o goleiro Daniel (Internacional); Guga (Atlético Mineiro), Nathan Silva (Atlético Mineiro), Murilo (Palmeiras) e Abner Vinicius (Athletico Paranaense) na defesa; Edenílson (Internacional), Yago Pikachu (Ceará) e David Terans (Athletico Paranaense) formam o meio-campo; e os atacantes Hulk (Atlético Mineiro), Erison (Botafogo) e Calleri (São Paulo). Numa formação de 4-3-3 com o técnico Mano Menezes (Internacional).

Na última rodada do Cartola, Rivaldo marcou 70.38 pontos com a escalação do seu time. O jogador destaque que o ídolo escalou na rodada foi o meia David Terans, que marcou 18.30 pontos, entrando na Seleção da Rodada por conta dos dois gols marcados na vitória do Athletico Paranaense sobre o Avaí. No total, Rivaldo acumula 531.48 pontos nas sete primeiras rodadas do fantasy game.

Com 3 jogadores do Atlético Mineiro em sua escalação, Rivaldo aposta forte no clube campeão Brasileiro de 2021 para ter uma boa pontuação na rodada do Cartola. “Meu foco estará mais no Galo neste final de semana, pois o clube recebe o Avaí e tem boas chances de vencer com folgas a equipe de Santa Catarina, acredito que os jogadores comandados por Antonio Mohamed podem ter a chance de somar muitos pontos na rodada.” 

Outros destaques da escalação de Rivaldo é a formação ofensiva escolhida. “Eu continuo confiando muito no artilheiro Jonathan Calleri, do São Paulo, que, apesar de estar muito caro, ele será minha aposta na rodada”. Além de escalar o argentino, que é o artilheiro do Brasileirão, com 7 gols, o embaixador da Betfair colocou Erison (5 gols) e Hulk (4 gols) que completam o pódio da artilharia da competição.

Clássicos estaduais

Rivaldo também analisou os clássicos da rodada do Brasileirão. No domingo, o Santos recebe o Palmeiras na Vila Belmiro, e o Fluminense enfrenta o Flamengo no Maracanã. Para o craque, as duas partidas serão decisivas para as equipes. “Falando ainda de Cartola, eu destaco a defesa do Palmeiras que vem dando garantia de muita solidez pelo que o zagueiro Murilo – em quem apostei na rodada anterior – seguirá sendo opção minha mesmo com o time visitando o Santos.”

Já sobre o clássico paulista, o ex-jogador do Palmeiras acredita que seu ex-clube tem grandes chances de vencer o Santos na Vila Belmiro: “Nunca é fácil jogar na Vila Belmiro contra o Santos, especialmente com o time vivendo uma boa fase e dando sinais de estar melhorando a cada jogo, mas o Palmeiras chega muito confiante por tudo o que vem fazendo na temporada.” 

“A equipe alviverde bateu recordes na fase de grupos da Libertadores e recuperou a vice-liderança do Brasileirão. O Palmeiras é hoje uma das melhores equipes do futebol brasileiro e o modo como vem atuando em casa ou fora dela, acaba deixando eles numa situação muito favorável. Mesmo reconhecendo a melhoria do Santos, que está na parte de cima da tabela, eu acredito que o Palmeiras tem qualidade suficiente para trazer a vitória no clássico”, comentou Rivaldo, em entrevista à Betfair.

Rivaldo também destaca o clássico carioca entre Fluminense e Flamengo, que fizeram a final do Cariocão Betfair 22: “Vejo o clássico sendo um duro confronto entre os times, o Fluminense vem criando muitas dificuldades ao time da Gávea nos últimos jogos. Um Fla-Flu nunca tem favorito pela importância que tem para os times, e o Fluminense vem conseguindo surpreender o Flamengo nessas partidas, foram quatro vitórias do clube das Laranjeiras e um empate nas últimas cinco partidas.”

“O Flamengo precisa muito de vencer esse jogo para subir na tabela do Brasileirão e não perder de vista os primeiros colocados. Acredito que o Mengo buscará vencer a partida, e o Flu deve montar uma boa estratégia para dificultar a postura ofensiva do seu rival”, finaliza.

Sobre o Cartola

No Cartola FC o fã de futebol seleciona onze jogadores e um técnico a cada rodada com o objetivo de somar o maior números de pontos segundo critérios como gols marcados, chutes defendidos, assistências, cartões amarelos e outros. Para se cadastrar e jogar, acesse o site www.cartolafc.com.br , o torcedor que quiser participar da liga Betfair basta apenas colocar a casa de apostas como patrocinadora de seu time.


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.