26/05/2022 às 16h21min - Atualizada em 26/05/2022 às 16h21min

Estrela vence o Nova Venécia no Sumaré e segue invicto na Copa ES

Alvinegro venceu o Nova Venécia por 1 a 0, no encerramento da segunda rodada do grupo B

Foto: Leverson Freitas

A noite desta quarta-feira (25) no Sumaré foi de alegria para o torcedor estrelense que não assistia duas vitórias consecutivas em casa há um bom tempo. O Alvinegro venceu o Nova Venécia por 1 a 0, no encerramento da segunda rodada do grupo B da Copa ES.

Com o apoio da torcida, o Gigante do Sumaré garantiu os três pontos nos últimos minutos do primeiro tempo, quando o atacante Marcus Vinícius fez o gol do Alvinegro. Em dois jogos, o atacante já marcou três vezes.

No segundo tempo, o Estrela segurou a vantagem em cima do atual campeão, Nova Venécia e saiu aplaudido pela torcida.

“A nossa equipe trabalhou muito forte essa semana e fomos coroados com esses três pontos. Sem contar com a festa da torcida, que nos apoiou muito. Fico feliz por ter feito o gol e ajudado o time sair com a vitória”, afirma Marcus Vinícius.

Com o resultado, o Estrela divide a liderança do grupo B com o Vitória, com seis pontos e segue com 100% de aproveitamento na competição, em busca do tetracampeonato.

O próximo desafio é fora de casa, no sábado (28), contra o Aster, às 15h, no Kleber Andrade, em Cariacica.

COPA ES

O Estrela do Norte está na chave B da competição, junto com Nova Venécia, Vitória, Aster, Pinheiros, Vilavelhense e GEL.

Na primeira fase da Copa ES, os sete times de cada grupo se enfrentam em turno único e os quatro primeiros avançam para a fase de mata-mata. As quartas e semifinais serão realizadas em jogos de ida e volta. A grande final será em jogo único.

Ao todo, 14 times estão na disputa. O campeão leva a vaga na Copa do Brasil do próximo ano e R$ 50 mil, já o vice garante participação na Copa Verde em 2023 e fatura R$ 20 mil.

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.