26/05/2022 às 08h30min - Atualizada em 26/05/2022 às 12h01min

Rogério Ceni revela a permanência do rodízio no elenco do São Paulo

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1911635/rogerio-ceni-revela-a-permanencia-do-rodizio-no-elenco-do-sao-paulo?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana, mas o técnico Rogério Ceni tem como meta principal a disputa do Campeonato Brasileiro. Por isso, o treinador revelou a permanência do rodízio no elenco tricolor.

"Se não me engano, a partir de 20 de junho a 20 de julho, temos nove jogos, com eliminatória de Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Vou ter que fazer essa rodagem de elenco, se não teremos lesões. Acontece trauma, torção. Sara, tornozelo. Nikão, tornozelo. Para que a gente não perca lesão muscular, precisamos que a gente jogue de maneira diferente. Agora vai apertando", disse Ceni.

"Vamos ter que continuar rodando a equipe. Vamos ter que fazer escolhas em determinado momento. Confesso que o Brasileiro é a direção de tudo. Se a gente desviar muito o foco, pode ser que não consigamos atingir o objetivo", completou o treinador, que aposta nos jogadores da base, como fez na partida diante do Ayacucho, pela Sul-Americana, quando a escalação inicial tinha dez atletas formados em Cotia.

O São Paulo volta a campo no sábado, às 19 horas, no Morumbi, quando terá pela frente o Ceará, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe soma 12 pontos, ao lado de Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo, ficando atrás apenas do líder Corinthians, que soma 14.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1911635/rogerio-ceni-revela-a-permanencia-do-rodizio-no-elenco-do-sao-paulo?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.