25/05/2022 às 10h49min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h01min

Vieira Corretora de Seguros participa de workshop sobre Lucros Cessantes X Sinistros Property

Evento reune os principais players do setor

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
O Sócio Diretor da Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira, será um dos palestrantes em um workshop sobre os Aspectos Relevantes da Cobertura de Lucros Cessantes X Sinistros Property (Danos Materiais), que acontece no dia 7 de junho, das 9 horas ao meio dia.. O evento conta com a participação de especialistas em Direito do Seguro, Seguros de Lucros Cessantes e Cyber Risk. 

Fernando Vieira explica que os detalhes da cobertura de Lucros Cessantes X Sinistros Property,  que o grande desafio é simplificar o tema, com objetivo de facilitar a compreensão dos participantes. “Para quem conduz um negócio, independente do setor que atua, sabe que é preciso manter a saúde financeira da empresa em dia. E o seu pior pesadelo, é ter que encerrar as atividades. Com tempo e dinheiro investidos, ser empreendedor requer cuidados no que se refere a todo planejamento traçado para ser executado na empresa. O seguro empresarial possui uma cobertura adicional, que é o seguro de lucros cessantes ou despesas fixas. É importante ir além da cobertura básica e ter um diferencial para o empresário, na hora de negociar o seguro. Vamos falar sobre o assunto com riqueza de detalhes”, explicou. 

A programação conta com os temas “Aspectos Relevantes da Cobertura de Lucros Cessantes X Sinistros Property (Danos Materiais)”, que conta com a participação da Dra Tatiana Algodoal Rosa, Advogada do Escritório Schalch Sociedade de Advogados; Dr Daniel Marcus, Advogado do Escritório Schalch Sociedade de Advogados, Fernando Vieira, Sócio Diretor da Vieira Corretora de Seguros e Antonio Delbianco, Sócio Diretor da Delbianco Consultoria em Sinistros. 
O segundo painel vai abordar a Importância da Cobertura de Lucros Cessantes no Seguro de Riscos Cibernéticos, que terá a presença da Dra Graziela Vellasco, Advogada Sócia da Vellasco Advogacia e Consultoria Jurídica e Presidente da Comissão de Direito Securitário da OAB-Campinas (SP); e do Cláudio Macedo Pinto, fundador da Clamapi Corretora de Seguros e cofundador da Bluecyber Seguros. O último assunto a ser abordado será o “Gerenciamento de Riscos: Adequação das Empresas à Lei Geral de Proteção de Dados”, que conta com a participação do Celso Jose dos Louros - Consultor, Administrador de Empresas e Especialista em Cibersegurança e TI (FIA/USP); e do Jorge Luis Serdan Gomes, Diretor da Zona Sul Assessoria em Seguros. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.