25/05/2022 às 06h47min - Atualizada em 25/05/2022 às 10h00min

Athletico Paranaense x Caracas: veja onde assistir ao vivo e horário do duelo na Libertadores

Athletico Paranaense x Caracas FC se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), na Arena da Baixada, em Curitiba

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/25/internet-e-redes-sociais/athletico-paranaense-x-caracas-fc-veja-onde-assistir-ao-vivo-e-horario-do-duelo-na-libertadores/

Athletico Paranaense x Caracas se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido pela ESPN na TV fechada e pelo serviço de streaming Star+.

No grupo mais embolado da competição, o Athlético-PR entra precisando da vitória e pode acabar tanto em primeiro quanto em último do grupo a depender do resultado. Atualmente, o Furacão ocupa a segunda posição do grupo e precisa vencer e torcer por uma derrota do Libertad para o The Strongest para se classificar em primeiro.

Leia mais:

Já o Caracas é o atual lanterna do grupo B mas pode ir parar na liderança da chave se vencer The Strongest x Libertad empatarem no Paraguai. Para ir à Copa Sul-Americana, a equipe venezuelana precisa empatar e torcer por uma vitória do Libertad por cinco gols de diferença ou dos bolivianos pelo placar mínimo.

Possíveis escalações de Athletico Paranaense x Caracas

O Athletico Paranaense deve ir a campo com Bento, Khellven, Pedro Henrique, Hernández e Abner. Hugo Moura, Christian e Terans. Cuello, Canobbio e Pablo. O técnico Felipão não pode contar com os lesionados Thiago Heleno, Kawan, Léo Cittadini, Julimar, Reinaldo, Vitinho e Marcelo Cirino.

O técnico Noel Sanvicente deve levar o Caracas à campo com Alain Baroja, Eduardo Ferreira, Carlos Rivero, Diego Osio e Daniel Rivillo. Vicente Rodríguez, Carlos Suárez, Kwaku Bonsu Osei e Bryant Ortega. Saúl Guarirapa e Akinyoola. A equipe venezuelana não tem desfalques importantes para a decisão.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Athletico Paranaense x Caracas: veja onde assistir ao vivo e horário do duelo na Libertadores apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/25/internet-e-redes-sociais/athletico-paranaense-x-caracas-fc-veja-onde-assistir-ao-vivo-e-horario-do-duelo-na-libertadores/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.