24/05/2022 às 19h24min - Atualizada em 25/05/2022 às 00h00min

Waze libera integração com o Apple Music para tocar músicas sem sair do mapa

Com a adição do Apple Music, usuários do Waze já podem acessar os controles de todos os principais serviços de streaming de música

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/24/reviews/waze-libera-integracao-com-o-apple-music-para-tocar-musicas-sem-sair-do-mapa/

A partir de agora, quem assina o Apple Music poderá ter atalhos para controlar a reprodução de música a partir da interface do Waze. A integração do streaming da empresa da maçã chega quatro anos depois do app de rotas guiadas iniciar suas parcerias com este objetivo, entregando soluções para nomes como Spotify, Deezer e YouTube Music.

O Waze é o aplicativo mais popular na hora de levar o usuário do ponto A ao ponto B, escapando do trânsito e também permitindo que alertas de problemas na via sejam compartilhados de forma orgânica e colaborativa. Para ajudar na hora de controlar a música, uma interface trazendo controle de alguns serviços de streaming pode ser adicionada pelo usuário e a partir desta semana o Apple Music entra na lista de provedores compatíveis.

Leia também

Integração do Apple Music no Waze (Imagem: divulgação/Google)

Integração do Apple Music no Waze (Imagem: divulgação/Google)

Integração do Apple Music no Waze (Imagem: divulgação/Google)

Com a novidade, o usuário precisa apenas tocar em um ícone para conseguir visualizar controles para pausar ou tocar uma música, além de avançar ou retroceder a canção em reprodução de uma playlist ou álbum.

Waze também acessa playlists do Apple Music

Também é possível ter acesso direto para as playlists do Apple Music, sem necessariamente abrir o app do streaming de músicas. O primeiro serviço de streaming a entrar na interface do mapa do Waze foi o Spotify em 2017 e depois a lista de plataformas compatíveis cresceu consideravelmente.

Atualmente o usuário pode vincular a conta do Apple Music, TuneIn e TuneIn Pro, Amazon Music, Deezer, Tidal, YouTube Music, Audacy, Audible, Audiobooks.com, Castbox, Claro Música, iHeartRadio, NPR One e Scribd. A lista inclui não somente serviços de música, mas também de leitura de livros digitais, indo até outros dedicados para podcasts.

A integração do Apple Music foi a última adição para o Waze, se você considerar os principais serviços de streaming de áudio. O usuário consegue acessar todos eles tanto na versão do Waze para iPhone, como no aplicativo feito para Android.

Via: Waze.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Waze libera integração com o Apple Music para tocar músicas sem sair do mapa apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/24/reviews/waze-libera-integracao-com-o-apple-music-para-tocar-musicas-sem-sair-do-mapa/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp