24/05/2022 às 14h33min - Atualizada em 24/05/2022 às 18h10min

Redução de custos na viticultura é foco das soluções Belgo Bekaert na Vitis Aurora, no RS

Evento ocorre em Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha

SALA DA NOTÍCIA Vitorya da Cruz Paulo
Belgo Bekaert
Divulgação
Viticultores que investem em materiais de qualidade podem reduzir os custos com mão de obra e manutenção dos parreirais, impulsionando a produção e a lucratividade. Este é o panorama que a Belgo Bekaert Arames levará à 6ª Vitis Aurora, feira realizada pela Vinícola Aurora, entre os dias 25 e 27 de maio, em Pinto Bandeira (RS). Referência no mercado brasileiro de arames, a Belgo estará na feira com estande próprio e realização de demonstrações práticas de sua linha voltada à atividade.

Entre os destaques da empresa para alavancar a produção agropecuária estão os arames ZZ-700 Bezinal, Z-600 e Belgo Frutifio, além das cordoalhas. A Belgo mostrará aos visitantes a importância do investimento em materiais de alta qualidade nas estruturas dos parreirais. Analista de mercado agro da Belgo, Amanda Dione explica que a Serra Gaúcha tem grande importância para a empresa devido ao profissionalismo dos viticultores.

A região é um dos principais polos de produção de vinhos e espumantes no Brasil, o que demanda constantemente por tecnologias, inclusive nos arames para sustentação das estruturas de uvas. "Nossa linha de produtos para fruticultura é ideal para essa atividade, pois tem alta resistência e durabilidade, consequentemente exigem menos manutenção e proporcionam um excelente custo benefício a longo prazo", destaca.

Sobre a Belgo Bekaert

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.