20/02/2022 às 18h41min - Atualizada em 20/02/2022 às 18h41min

Faustão recebe notícia de demissão na Band, aceita e saída é informada ao público

O apresentador Faustão está fazendo sucesso na TV Band. Mesmo ainda sendo derrotado constantemente pelos adversários, ele é o que dá maior audiência. Por conta disso, até a atenção de Tiago Leifert ele chamou.

De acordo com as informações do portal Notícias da TV, a nova aposta da empresa paulista registrou 4,8 pontos de média na Grande São Paulo, em suas quatro primeiras semanas de exibição, dia (17) de janeiro a (11) de fevereiro.

Mas, apesar do sucesso inegável, Faustão ainda não atingiu às expectativas da Band e ficou longe da briga pelo segundo lugar com com Record e SBT.
 
Faustão completou seu primeiro mês na Band, nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro. Até agora, a direção e o público só têm elogiosao programa dele – que lembra muito o formato do antigo Domingão. Apesar de ter passado pouco tempo desde a estreia, muita coisa já aconteceu. Inclusive, um pedido de demissão. Natacha Horana, que estava ao lado de Faustão há 6 anos, pediu para deixar a atração diária com a justificativa de não estar mais feliz com o cargo. Ele, claro, aceitou.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.