23/05/2022 às 23h00min - Atualizada em 24/05/2022 às 04h01min

Os signos das pessoas extremamente dependentes no amor

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1910913/os-signos-das-pessoas-extremamente-dependentes-no-amor?utm_source=rss-lifestyle&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Há quem 'venda' uma imagem de independência e se diga muito seguro de si, mas, quando se fala de amor, cria verdadeiras dependências emocionais. E esse apego excessivo por quem amam pode mesmo tornar-se uma dor de cabeça, sobretudo quando as crises começam a surgir constantemente no relacionamento.  

Confira abaixo quatro signos que, segundo o portal Metro World News, são dependentes no amor, mas demonstram o contrário:

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Decidido e dono de si, Touro demonstra controlar toda e qualquer situação. No entanto, não está livre de tornar-se dependente de alguns relacionamentos, esquecendo o seu valor. Pelo contrário!

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

Gêmeos é um espírito livre. Contudo, em matéria de amor, pode tornar-se bastante  dependente. Quando isso acontece, este signo pode colocar-se em segundo lugar.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

As pessoas deste signo são muito focadas no seu desenvolvimento pessoal. Ainda assim, são movidas por sentimentos e, como tal, podem perder o rumo. Quando as coisas não correm como o esperado, essa dependência pode causar muita frustração.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Este signo acredita que o mundo é melhor a dois e, por isso, cria dependência no amor e faz de tudo para agradar quem está a seu lado.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1910913/os-signos-das-pessoas-extremamente-dependentes-no-amor?utm_source=rss-lifestyle&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.