22/05/2022 às 13h00min - Atualizada em 22/05/2022 às 14h01min

Neymar foi oferecido para vários clubes, incluindo Barcelona, diz site

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1910695/neymar-foi-oferecido-para-varios-clubes-incluindo-barcelona-diz-site?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar não goza de muito prestígio no Paris Saint-Germain. De acordo com os jornais internacionais, o brasileiro não é mais intocável e, inclusive, foi oferecido para diversos clubes, incluindo o Barcelona, onde teve uma ótima passagem.


O site Footmercado afirma que o salário na casa dos R$ 155 milhões líquidos, as lesões recorrentes e o desempenho abaixo do esperado são alguns motivos para o PSG estar insatisfeito e buscar uma solução para a situação, podendo resultar na saída do atacante.


O atacante brasileiro tem 30 anos e renovou o contrato com o clube francês até 2025, tendo a intenção de cumpri-lo até o final.


Anos atrás, o Barcelona tentou firmemente recontratar Neymar, mas sem sucesso. Agora, a publicação indica que o clube espanhol nem cogita a possibilidade.


O PSG, por sua vez, vive um momento de muita atividade no mercado de transferências, com a saída de Ángel Di María e a renovação de Kylian Mbappé até 2025, o que exigiu um esforço financeiro grande até para o clube francês, fator que também pode influenciar na decisão de procurar uma saída para Neymar ou não.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1910695/neymar-foi-oferecido-para-varios-clubes-incluindo-barcelona-diz-site?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.