19/05/2022 às 10h11min - Atualizada em 22/05/2022 às 00h01min

Centro Universitário oferece 8 mil bolsas gratuitas para curso preparatório do Enem

São mais de 400 videoaulas com resoluções de questões de provas oficiais, além de aulas ao vivo de tira-dúvidas, atualidades, simulado e redação

SALA DA NOTÍCIA Danieli Crevelaro
Freepik

O Centro Universitário Internacional Uninter, posicionada entre as melhores instituições em EAD do país, está com inscrições abertas para o curso preparatório voltado ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São mais de 8 mil bolsas de estudo gratuitas em todo o Brasil.  

 

O curso em formato online é composto por mais de 400 videoaulas, que contemplam resoluções de questões de provas oficiais do Enem e abordam as temáticas mais recorrentes no exame em cada área de conhecimento - Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens, Matemática e Redação. Além disso, a plataforma oferece aulas ao vivo especiais de tira-dúvidas, atualidades, simulado e redação, com encontros programados.  

 

O projeto “Pré-Enem Uninter” está ativo há cinco anos e já preparou mais de 50 mil estudantes para o Exame. De forma interativa, o conteúdo das aulas é trabalhado a partir da perspectiva interdisciplinar e multidisciplinar. Além do conteúdo didático, os professores orientam sobre comportamentos a serem seguidos, como disciplina, foco, organização de horários e rotina de estudos.  

 

“Um dos grandes objetivos da Uninter é manter ativa a responsabilidade social frente à educação brasileira. Foi com este intuito que criamos o projeto Pré-Enem Uninter, buscando apoiar jovens que sonham em ingressar em uma faculdade, mas que, muitas vezes, não têm condições financeiras de pagar um curso particular”, diz o professor Marlus Geronasso, diretor da Escola de Cursos Técnicos Uninter.  

 

Para inscrição e informações sobre o programa, acesse: www.uninter.com/enem 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.