21/05/2022 às 09h57min - Atualizada em 21/05/2022 às 09h57min

Presa assassina de jovem em Piúma

Thaylane foi morta a facadas

Uma jovem, de 18 anos, foi presa pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20), no bairro Niterói, em Piúma, suspeita de matar a facadas a jovem Thaylane Nunes Silva, de 18 anos, no Centro, na última terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações os policiais identificaram a jovem como autora do crime e solicitaram um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela Justiça.

O crime foi motivado por ciúmes, já que a assassina havia namorado um rapaz durante um ano e, após terminarem, a vítima começou a se relacionar com ele. As jovens viviam se desentendendo por conta de ciúmes, segundo a Polícia Civil.

Na terça-feira, dia do crime, Thaylane foi até um beco onde moram os familiares do pai do filho dela e ao deixar o local encontrou a ex de seu namorado e trocaram ofensas. Ao chegar em casa, a vítima continuou discutindo por mensagens de áudio.

Momentos depois Thaylane foi até a ex de seu namorado, onde entraram em luta corporal e na sequência Thayane acabou morta a golpes de faca, morrendo no local.

A assassina fugiu e só foi presa nesta sexta-feira (20), sendo encaminhada ao presídio.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.