21/05/2022 às 09h41min - Atualizada em 21/05/2022 às 09h41min

GCM prende homem de 35 anos que espancou menina de 14 anos por não aceitar fim do namoro em Cachoeiro

Vítima foi hospitalizada

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta sexta-feira (20), no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim, após agredir uma adolescente, de 14 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. A menina foi hospilatizada.

De acordo com informações policiais, por volta das 19h a GCM seguia em patrulhamento preventivo quando foi abordada por populares que informaram que um homem estava agredindo a adolescente. Na sequência, a menina veio em direção a equipe da guarda com o rosto sangrando e desmaiou.

Ao perceber a presença dos guardas, o agressor tentou fugir. Foi necessária a utilização de arma de choque para contê-lo. O homem apresentou resistência e os GCMs o detiveram com ajuda de populares.

A equipe do SAMU foi acionada e socorreu a menina ao Hospital Infantil “Francisco de Assis”. A mãe da vítima acompanhou a garota e o Conselho Tutelar foi acionado.

O agressor foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para as medidas legais.              

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp