20/05/2022 às 16h24min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h00min

30ª Edição do Treinão Bossa

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, prepara mais uma edição do Treinão Bossa, realizado em parceria com a Runners Club.
O shopping center convida os apaixonados por atividades físicas para um treino especial com direito a kit com camiseta customizada, voucher de cerveja Michelob Ultra, alongamento com profissionais, café da manhã exclusivo, sorteios, aula de dance mix e um passeio pelos pontos turísticos mais lindos da cidade, como AquaRio, Praça XV e Museu do Amanhã. Para participar, basta escolher quantos quilômetros deseja percorrer, 5 ou 10, e adquirir o ingresso através do site https://www.ticketsports.com.br/en/treinao-bossa-30-edicao-33528Para tornar o passeio ainda melhor, quem doar um quilo de alimento não-perecível, ajuda quem mais precisa e ainda paga meia-entrada.
 
“Nossas edições são sempre um sucesso e, na primeira realizada no ano, reunimos mais de 200 pessoas. É a chance perfeita para se divertir, cuidar da saúde e ainda passear por diferentes pontos da nossa cidade maravilhosa”, Hudson Almeida, responsável pelo Marketing do Bossa Nova Mall. A edição acontece no domingo, dia 29, a partir das 8h.
 
O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.