20/05/2022 às 17h57min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h00min

Margot Robbie estrelará prelúdio de “Onze Homens e Um Segredo”

A atriz Margot Robbie estrelará um novo prelúdio da franquia "Onze Homens e Um Segredo", com direção de Jay Roach, de "O Escândalo"

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/20/cinema-e-streaming/margot-robbie-estrelara-preludio-de-onze-homens-e-um-segredo/

A atriz Margot Robbie estrelará um novo prelúdio da franquia “Onze Homens e Um Segredo”, com direção de Jay Roach, de “O Escândalo”.

A informação é do The Hollywood Reporter, que revelou que o filme já está em desenvolvimento pela Warner Bros. Ainda não se sabe se este novo filme será conectado com os filmes anteriores da franquia, e se sim, o quanto ele seria conectado.

Margot Robbie é uma atriz indicada ao Oscar pelos filmes “Eu, Tonya” e “O Escândalo”, o último dirigido por Jay Roach, com quem trabalhará agora neste novo projeto. Entre seus papéis passados estão “O Lobo de Wall Street”, por viver a Arlequina no Universo Estendido DC. Além disso, ela estará nos futuros filmes “Babylon” e “Amsterdam” e em “Barbie”, que está em produção com direção de Greta Gerwig. Além de estrelar, ela será uma das produtoras do longa.

Já Jay Roach, além de “O Escândalo”, é mais conhecido por dirigir a trilogia “Austin Powers” com Mike Myers, e pelos clássicos da comédia “Entrando numa Fria” e “Entrando numa Fria Maior Ainda”, com Ben Stiller e Robert De Niro.

A franquia “Onze Homens” surgiu em 1960, no filme com Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr. No entanto, o reboot de 2001 é mais conhecido, estrelando George Clooney e Brad Pitt. A partir do primeiro filme, surgiu uma trilogia e em 2018 foi lançado o spin-off “Oito Mulheres e Um Segredo”, com Sandra Bullock vivendo a irmã do personagem de Clooney.

Leia mais!

Ainda não se sabe quase nada sobre o novo filme, que ainda não tem título oficial, além de que Robbie será uma das protagonistas, que o roteiro será de Carrie Solomon e que ele se passará nos anos 1960 na Europa. O filme ainda não foi confirmado oficialmente pela Warner Bros., mas o estúdio espera que a produção comece em 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Margot Robbie estrelará prelúdio de “Onze Homens e Um Segredo” apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/20/cinema-e-streaming/margot-robbie-estrelara-preludio-de-onze-homens-e-um-segredo/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp