20/05/2022 às 18h29min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h00min

“Stranger Things”: jogo Monopoly revela spoilers da 4ª temporada

A 4ª temporada de "Stranger Things" chega em uma semana, mas o jogo Monopoly teria revelado spoilers dos novos episódios que estão por vir

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/20/cinema-e-streaming/stranger-things-jogo-monopoly-revela-spoilers-da-4a-temporada/

A 4ª temporada de “Stranger Things” chega em uma semana, mas o jogo Monopoly teria revelado spoilers dos novos episódios que estão por vir.

Foram vazadas imagens do jogo Monopoly oficial da nova temporada de “Stranger Things”, e elas revelam pontos cruciais da série. Mas não se preocupe, não revelaremos os spoilers aqui.

De acordo com o The Hollywood Reporter, estão circulando pelos fóruns online imagens do jogo em questão, o Stranger Things Monopoly, nomeado no Brasil de Banco Imobiliário, e certas cartas teriam revelações sobre a nova temporada. Foi criado um post no Reddit sobre este vazamento, e lá foi dito que tal jogo foi comprado em “um varejista reconhecido nacionalmente [nos Estados Unidos] e comprado de forma justa por um consumidor.”

“Ninguém o roubou; ninguém vazou uma amostra”, diz o tópico. Esta informação não foi confirmada, mas é certo que existem fotos de cartas circulando pela internet. Não se sabe se as cartas revelam spoilers sobre apenas a primeira parte da nova temporada, ou se dela como um todo.

De acordo com o THR, os irmãos Duffer estariam em meio a um “colapso total” por causa dos spoilers vazados, principalmente porque eles não teriam sido consultados pela Netflix sobre fazer este Stranger Things Monopoly. A dupla gosta de manter sigilo total sobre a série e o vazamento vai contra tudo o que eles costumam fazer.

Leia mais!

Com ou sem Monopoly, esta nova temporada de “Stranger Things”, que será dividida em duas partes, será a penúltima do grande sucesso da Netflix. A tendência é que existam grandes revelações sobre a série, afinal já foi revelado que alguns episódios serão do tamanho de filmes.

A parte 1 da 4ª temporada de “Stranger Things” estreia dia 27 de maio, enquanto a parte 2 chega em 1º de julho. Nesta sexta-feira, a Netflix liberou os 8 minutos iniciais da nova temporada, que você pode assistir aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Stranger Things”: jogo Monopoly revela spoilers da 4ª temporada apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/20/cinema-e-streaming/stranger-things-jogo-monopoly-revela-spoilers-da-4a-temporada/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.