20/05/2022 às 15h44min - Atualizada em 20/05/2022 às 18h10min

#Verão2023: Natália Toscano apresenta sua nova coleção de sapatos em desfile para a marca Lia Line

Influencer comemora a fase vivida e a realização de mais um sonho na carreira

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Dagmar Ferreira
Imparável! Mãe de dois, influenciadora digital, empreendedora, acompanha marido em shows, administra casa e também bomba como empresária. Natália Toscano mostra que é com muito esforço que chegou aonde está.

A esposa do sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, realizou nessa quinta-feira (19), um desfile para apresentar para os representantes a próxima coleção de verão com a Lia Line, dando mais um passo no caminho que vem trilhando com a marca de sapatos. A nova coleção foi preparada com muito cuidado e estudo, embasada numa pesquisa de mercado realizada no exterior, tudo com um toque especial e aprovação de Natália, que faz questão de participar de todo o processo.

A bela provou mais uma vez que é multitarefas e que se desdobra para dar conta de tudo, já que nessa quinta-feira (19) também foi o dia oficial em que sua caçula, Angelina, completou 2 anos de vida, mas a festa já tinha sido antecipada. A influencer reservou um tempo para ficar com a filha no começo do dia e em seguida foi atrás de realizar mais um sonho, concretizar mais um trabalho e uma realização pessoal.

“Recebi esse desafio aos 45 minutos do segundo tempo. Estou completando hoje 50 dias de pós-operatório de ligamento e é um desafio, estamos sendo desafiados diariamente há muito tempo e por que não encarar? Por que ter medo? Procurei as pessoas que estão cuidando de mim e perguntei se podia, me falaram ‘pode’, você pode, todos nós podemos, dentro do nosso limite. Estou aqui para dar meu melhor e oferecer o que eu tenho de melhor para a Lia Line!”, declarou Toscano durante o evento.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.